Orlando – Dia 4 – 21/02/2014 – Corrida da Disney no Epcot e jogo de basquete

In Fevereiro e Março de 2014, Orlando, Viagens by Allinete2 Comments

Nos inscrevemos na corrida Royal Family 5k, do Disney Princess Half Marathon Weekend, então deixamos tudo preparado e acordamos muito cedo neste dia, 3:30, pois o estacionamento fecharia às 4:30, e a corrida que iríamos participar começava às 6. Apesar do sono eu estava bem animada. Entraria em um parque da Disney pela primeira vez! Estacionamos o carro e nos encaminhamos para a largada. E já podemos avistar a “Bola” do Epcot, linda, enorme, e já tiramos algumas fotinhos. Que emoção!

Chegando ao Epcot

Chegando ao Epcot

A corrida começava pela área do estacionamento mesmo e fomos um dos primeiros a chegar, mas animação já estava rolando. Tinha um Dj animando a galera e foi muito divertido, dançamos muito! Perto da hora de começar nos mandaram ir para a nossa “área de concentração”. Era dividido em blocos, de acordo com o tempo de corrida. Se for se inscrever lembre-se de colocar o mesmo tempo para todos do seu grupo, pois senão ficarão divididos. Eu não sabia disso e mozinho estava lá na frente e eu lá atrás, mas conseguimos despistar a moça que conferia e ele entrou no meu bloco junto comigo. Não pretendíamos correr de tempo mesmo, estávamos mais nos divertindo. Cada bloco vai sendo largado de tempo em tempo, o nosso foi meia hora depois e, quando saímos, já tinha gente chegando hahaha, mas foi legal ficar esperando também porque nos distraímos vendo todo aquele pessoal animado e muita gente fantasiada. As roupas das pessoas são muito legais, altas produções. Famílias vestidas de Os Incríveis, muitas mulheres vestidas como as princesas e mais ainda como a Minnie. E alguns, como mozinho e eu, com a camisa linda da corrida!

Dj animando a galera antes da corrida

Dj animando a galera antes da corrida

Corrida Royal Family 5k

Corrida Royal Family 5k

E foi dada a largada! Enquanto passávamos pela área externa ao parque demos uma pequena corridinha. Tinham alguns personagens pelo caminho mas só passávamos caminhando para dar uma bizolhada e continuávamos, pois as filas estavam grandinhas. Passamos pelos bastidores da Disney hehe, por onde os funcionários entram, já tiramos algumas fotinhos, mas nada demais, só pela animação mesmo. Conhecemos a Disney pelos fundos hehe.

Nos bastidores...

Nos bastidores…

Com a Fera

Com a Fera

Com o Gênio

Com o Gênio

E enfim chegamos ao parque em si. A vista assim que pisamos lá dentro era incrível, eu fiquei encantada. Entramos pela área dos países do Epcot, com a vista para o lago, solzinho de manhã cedinho, visão do paraíso. Muito lindo mesmo. Pena só estarmos com o celular, mas mesmo assim as fotos não deixaram nada a desejar. Pegar o parque cedinho dessa forma, com o dia lindo, vazio, podendo tirar altas fotos, foi uma experiência maravilhosa. Não podíamos entrar em certas áreas, mas deu para tirar muita foto linda. Foi muito mais incrível do que eu poderia imaginar.

Lugar lindo

Lugar lindo

Fotos lindas

Fotos lindas

Vista do lago

Vista do lago

Estavam começando a decoração para a primavera

Estavam começando a decoração para a primavera

Muito lindo

Muito lindo

O Epcot é nosso! Ha ha hu hu!

O Epcot é nosso! Ha ha hu hu!

O parque parecia estar aberto só para nós em alguns momentos!

O parque parecia estar aberto só para nós em alguns momentos!

A corrida é muito legal, e os Cast Members estão pelo caminho dando apoio, te incentivando a continuar, corre quem quiser, o importante é terminar os 5k. Coisa que fizemos em quase duas horas devido as paradas para fotos hahaha. Muito divertido. Tem alguns fotógrafos pelo caminho, mas essas fotos depois custam 20 dólares cada uma. Nem compramos nenhuma, ficamos só com as nossas mesmo, apesar de algumas que eles tiraram terem ficado incríveis!

Com o símbolo do Epcot

Com o símbolo do Epcot

Perto da “Bola” achei um Pin no chão e fiquei toda boba, porque mesmo ele sendo horrível, eu sabia que poderia trocar com um Cast Member por outro lindo. Mas não durou nem um pouco, fiquei segurando na mão e nos encheram de coisas na saída. Deixei tudo em uma mesinha para tirar mais uma foto e esqueci o pin por lá, fiquei tão chateada, mal achei já perdi… Eu poderia comprar um, mas eu queria pela recordação, não cheguei nem a tirar foto do pin de diabinho com um Hidden Mickey.

Terminamos os 5k!

Terminamos os 5k!

Com a medalha linda

Com a medalha linda

Nos deram um monte de coisas para comer na saída. Powerade e água à vontade, banana e uma caixinha cheia de coisinhas para repor as energias. Sentamos lá no chão para comer, como um monte de gente que não pagou pela festa de encerramento com café da manhã. Quem sabe da próxima vez…

Para recarregar

Para recarregar

Voltando para o Hotel resolvemos passar na Best Buy da mesma rua para comprar nossa máquina fotográfica, mas faltava ainda um pouco para abrir. Fomo fazer hora conhecendo o Dunkin’ Donuts. Mozinho odiou o café, tomou só um gole, e achou as rosquinhas mais ou menos. Eu pedi um sandubinha esquisito e uns negocinhos parecidos com batata rostie que eles têm no café, as hash browns, e adorei. Nos McDonald’s também tem as hash browns, valem muito a pena, são bem gostosinhas.

Provando os Donuts

Provando os Donuts

Compramos nossa máquina. Adoramos. Pesquisei bastante por ela, uma da Sony. Não foi baratinha, mas bem mais barata que aqui no Brasil. É compacta, simples, mas a resolução e estabilidade são fantásticas. Devíamos ter comprado também uma baratinha à prova d’água, mas demos bobeira, pequeno arrependimento. É que eu estava pesquisando as melhores, aí o preço ficava puxado para comprar duas máquinas, mas nem pensamos que podíamos ter comprado uma mais baratinha mesmo. Fica para a próxima. Preços normais dos eletrônicos (normais tipo EUA, não Brasil) por lá, mesmos do Walmart e Target. Não tinha o Playstation 4, mas também não estávamos procurando ainda, só por curiosidade mesmo. Passeamos pouco pela loja, para não cairmos em tentação e, porque estávamos cansados.

Eu tinha comprado um produto no Walmart para higienizar a banheira, e foi neste dia que usei. Limpei ela toda e fiquei relaxando um tempinho, mas pouco, porque esqueci de comprar espuma e ficar só mergulhada na água não tem tanta graça haha. Mas deu para dar uma relaxada mesmo assim. Quero uma banheira em casa!

Fomos para o Amway Center ver o jogo de basquete do Orlando Magic Vs. New York Knicks. A área do Downtown Orlando é bem diferente da outra área mais turística. Os prédios são grandes e modernos, muito bonitos também. Estacionamos em uma ruazinha lateral, em um lugarzinho com guardadores, não procurei saber se no estádio havia, mas acho que não.

Downtown Orlando

Downtown Orlando

O estádio é muito lindo, moderno, sem confusão, sem gente gritando. Foi o banheiro público mais limpo que eu já entrei até hoje. Compramos pipoca, hot dogs deliciosos, nachos, refri no copo temático, perdemos nossos ingressos… a sorte é que o wifi bombava para eu mostrar o voucher na entrada do setor pelo celular. Erramos de lugar… Hehe. Ficamos todo o primeiro tempo em um lugar, no intervalo saímos para tirar fotos e quando voltamos tinha um casal sentado. Perguntei e me indicaram que eu estava no setor ao lado do meu hehe… sabia que eu tinha comprado lugares melhores, agora sim, bem centralizado! Ainda sim as cadeiras dão um pouco de medo, são muito inclinadas, a impressão que você tem é que  se tropeçar sai quicando até a quadra.

Amway Center

Amway Center

Muito moderno e bonito

Muito moderno e bonito

Dentro do estádio

Dentro do estádio

Comprei estes ingressos mais pelo Victor, mas a verdade é que eu gostei muito. Foi um passeio bem diferente e legal. Torcemos, vibramos com o pessoal “Defence, defence, defence”, ficamos vendo o pessoal pagar um mico no telão, famosos, como as Kardashians, estavam lá, gritamos quando o telão pedia, vimos líderes de torcida fazerem apresentação, mágico, senhores de idade dançando em coreografia, muito legal! Todo intervalinho tinha uma apresentação na quadra, brincadeiras, passavam coisas no telão, adoramos! O time do Fluminense estava por lá, mas não vimos, deve ter sido enquanto estávamos tirando foto no intervalo e comprando mais hot dogs, só os vimos depois em um shopping.

Líderes de torcida e mascote

Líderes de torcida e mascote

Muito legal!

Muito legal!

Os ingressos tem de todos os valores, comprei os mais baratos que consegui no dia, e achei os lugares ótimos. Paguei 55 obamas em cada. Mozinho ia comprar a camisa do time mas pensamos de conseguir comprar em outro lugar mais barata, mas não encontramos vendendo em nenhum outro lugar. Que pena! Na saída, nada de confusão, só alguns mendigos pedindo esmolas; diferente da área mais turística de Orlando, onde não vimos nenhum. Nos adiantamos para sair com o bando e pegar nosso carro ao mesmo tempo que todo mundo.

Na lojinha

Na lojinha

Dia espetacular!

Dia espetacular!

Este foi um dia de experiências diferentes, coisas que as pessoas não costumam fazer quando vão a Orlando, e que para nós foram inesquecivelmente maravilhosas!

Imagem de Amostra do You Tube

Comments

  1. Era corrida ou caminhada? rsrs

    E o valor para participar da corrida?

    Continuo acompanhando seus relatos e os vídeos!

Deixe um comentário!